Conserto de Pinças Cirúrgicas


O conserto de pinças cirúrgicas é um serviço especializado que tem como destino manter o instrumento cirúrgico sempre em perfeitas condições de uso e prolongar a sua vida útil. Este tipo de instrumento é de suma falta para o ramo hospitalar, já que ele é utilizado em diferentes processos cirúrgicos, os profissionais que lidam com a pinça cirúrgica precisam de um instrumento cirúrgico em excelente estado para desta maneira efetuar sua função com êxito.

O conserto de pinças cirúrgicas é um procedimento executado por profissionais fortemente habilitados, já que é imprescindível ter conhecimento específico e detalhado dos passos que devem ser seguidos para se chegar a um excelente resultado, que atenda a expectativa. O conserto de pinças cirúrgicas pode ser feito de dois modos: com a manutenção preventiva e a corretiva. A preventiva é realizada em pequenos danos, como trincas, afiação, reparos e ajustes em geral, dessa forma, prevenindo a quebra dos instrumentos, já o conserto corretivo é aquele que o instrumento cirúrgico quebra e necessita de um conserto específico, como soldas, reposição de partes, entre outros.

O conserto de pinças cirúrgicas deve sempre ser executado em empresas especializadas, as quais oferecem garantia de seus serviços, já que trabalham com profissionais especializados, desta maneira o serviço é de elevado padrão de particularidade e oferecem o serviço diretamente nos hospitais, facilitando para o parceiro que diversas vezes não tem tempo disponível para se deslocar até a corporação que é realizada o serviço de manutenção. Entre seus serviços, é possível destacar:

  • Reposição de partes do instrumento;
  • Afiação;
  • Soldas;
  • Ajustes em geral.

O conserto de pinças cirúrgicas é eficiente

A Dim Soluções - Manutenção de Instrumentos Cirúrgicos é uma corporação perita em conserto de pinças do tipo cirúrgicas dentro da máxima particularidade, já que conta com uma equipe de profissionais experientes. Saiba mais.


   

© 2018 CotaNet, Todos os direitos reservados.