O Maxilabor tem estrutura confiável, especialista e moderna para a realização de análises toxicológicas de drogas como cocaína, maconha, anfetamina, crack, metanfetamina, mazindol, anfepramona e variadas outras. Estes exames identificam e quantificam a presença dessas substâncias no organismo de uma pessoa, apontando se ela está ou não fazendo uso de drogas lícitas e ilícitas.
Motoristas das seguintes categorias precisam fazer exames toxicológicos para detectar drogas: categoria C, categoria D e categoria E. Por causa da responsabilidade vinculada à profissão, os motoristas são obrigados pela Lei do Caminhoneiro a fazer exames que verificam a presença de álcool, drogas e medicações no organismo.
O Maxilabor realiza todos os procedimentos necessários para empresas que precisam do exame toxicológico na admissão, entre os quais estão coleta do material, emissão de laudo médico com o fruto e registro do exame em órgãos oficiais.
O exame toxicológico é a única maneira de se certificar se uma pessoa faz uso de êxtase, maconha, cocaína, anfetamina e outras drogas. A análise laboratorial também quantifica o nível da substância encontrada com o doador do material biológico.
A identificação de drogas em exame toxicológico em urina é um procedimento para média janela de detecção, o que significa até 5 dias após o uso de medicações, drogas ilícitas e bebida alcoólica. O procedimento pode ser imprescindível para medicina ocupacional, RBAC 120, empresas com programas de controle de uso de droga, entre outras obrigações, ou para pacientes em tratamento contra o vício em drogas.
A análise de drogas para CLT, CAGED, Lei do Caminhoneiro, funcionários públicos e outras práticas da medicina ocupacional é feita pelo Maxilabor para encontrar drogas, opioide, morfina, rebite, medicações e outras substâncias no organismo do doador. Para mais informações, fale com o Maxilabor e solicite um orçamento para efetivar os exames necessários em sua empresa!