A queda de cabelos causada por questões hormonais ou outros motivos, atinge homens e algumas mulheres que com o passar dos anos vão perdendo de forma significativo os fios de cabelos, ficando com o tempo bem ralo.
Para aumentar o volume e repor essa perda capilar na parte visual a Eternus comercializa a prótese para cabelos ralos, podendo ser parcial ou cabeça intera. Essa prótese é confeccionada com cabelos 100% humanos, feita de acordo com as suas características capilares.
O uso da prótese não irá influencia em nada a queda de cabelos, mesmo usando essa prótese seus cabelos remanescentes serão preservados, é imperceptível, os resultados são incríveis e de imediato!
Conheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Prótese Capilar para Tricotilomania , Prótese de Cabelo em SP e Prótese Capilar Masculina a Venda
Cote agora mesmo com as melhores empresas
Cotar Agora
Próteses
Próteses
Próteses
Próteses
Próteses
Próteses
Próteses
Próteses
Próteses
Próteses
Próteses
Próteses
Próteses
Próteses
Próteses
Conheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Prótese de Cabelo Humano , Prótese de Cabelo em São Paulo e Prótese Capilar para Quimioterapia
Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponível livremente na internet